quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PREFEITA DE BOM JARDIM PODE SER AFASTADA POR ESCÂNDALO COM DINHEIRO PÚBLICO



A prefeita do município de Bom Jardim Lidiane Leite, do PP, conhecida por ostentar luxo nas redes sociais desde que virou administradora do município, poderá ter seu mandato cassado por desvio de verbas da educação e outras irregularidades com o dinheiro publico.

Lidiane é investigada pela Policia Federal e pelos Ministérios Públicos, Estadual e Federal, por possíveis praticas de fraudes, desvio de dinheiro da merenda escolar, e transferências bancarias irregulares como explica o Delegado Federal Ronildo Silveira “de fato a fortes indícios de que houve sim desvio de recurso publico direcionado a merenda escolar e outros recursos direcionados a educação”.

Entre outras irregularidades apontadas pela investigação, transferências da conta da Prefeitura de Bom Jardim para a conta pessoal de Lidiane e para a conta do advogado da prefeitura, Danilo Mohana, que somam mais de duzentos mil reais só no primeiro ano de administração.

Em 2014, segundo as investigação, mais de quinze milhões que serviriam para reformar e construir escolas no município podem ter sido desviados como relata a Promotora de Justiça Carina Freitas Chaves “a principio agente apurou que mais de quinze milhões no ano de 2014 foi aplicado em reforma de escolas e construção de escolas, isso aparentemente andando por Bom Jardim, na Zona Rural, isso não existiu”.

Depois que assumiu o cargo Lidiane passou a compartilhar fotos de sua nova rotina nas redes sociais, ostentando luxo e esnobando dinheiro que afirma ter.

Devido aos escândalos ela já foi afastada do cargo por duas vezes, mas sempre volta por decisão da justiça.
As investigações seguem em andamento e a qualquer momento Lidiane pode ser novamente afastada do cargo de prefeita do município de Bom Jardim, por escândalo com dinheiro público.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE