sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeita de Bom Jardim pede pra se entregar antes da meia noite à Polícia Federal



Prefeita Lidiane Leite
Prefeita Lidiane Leite
Depois de não conseguir um habeas corpus junto ao Superior Tribunal de Justiça, a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, combinou com seu advogado Carlos Sérgio de Carvalho para se entregar antes da meia noite na Superintendência Regional da Polícia Federal no Maranhão, no bairro da Cohama.
Depois da 0h de hoje, vai completar oito dias em que a prefeita permanece foragida, quando foi decretada sua prisão preventiva pelo Tribunal Regional Federal da Primeira Turma.
Lidiane tentou a última cartada hoje com a entrada no protocolo do STJ de um pedido de habeas corpus. A ministra relatora do caso, Maria Thereza Assis de Moura, não acatou.
O advogado dela informou agora à noite ao jornal O Estado do Maranhão que ela vai se entregar nesta quinta-feira, sem precisar o horário.
A prefeita, que teve seu nome divulgado de forma negativa e depreciativa nas redes sociais de todo o país, pretende se esconder dos holofotes da imprensa. Por isso, quer ir para a sede da PF antes da meia noite ou por toda esta madrugada.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE