segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Governador Flávio Dino anuncia mais asfalto pra Godofredo Viana.



Na manhã deste sábado (22),o governador Flávio Dino esteve na cidade de Cândido Mendes anunciando obras para toda região.
Debaixo de um forte calor o governador determinou que Godofredo Viana será contemplado com programa mais asfalto do governo do estado .Uma parceria entre Governo do Estado e o prefeito Marcelo Jorge.
O governador falou ainda sobre os hospitais que atendem a região, Cândido Mendes, Carutapera e Governador Nunes Freire que recebem verba do estado para atender a população.
"Convoco os prefeitos desta região para discutirmos a forma de aumentar o repasse para melhorar as condições de atendimento e qualidade na prestação de serviços, destacou Flávio Dino.
O governador também confirmou ao prefeito Marcelo Jorge a vinda no município de Godofredo Viana para tratar diretamente os problemas causados pelo inexplicável fechamento da Mineradora Aurizona com a comunidade de Aurizona onde garimpeiros tradicionais e população local sofrem com o desemprego gerado pelas demissões em massa depois da suspensão das atividades da empresa.
"Buscaremos soluções imediatas. nós, a mineradora e o governo municipal para ajudar nosso povo"., informou o governador.
O prefeito Marcelo Jorge (PDT) falou da importância desta parceria para o município.
"Estou muito feliz,assim como toda população que será benefíciada pelo programa mais asfalto do governo do estado.
Nossa parceria é pensando sempre no bem estar do nosso povo, assim que pensa nosso governador, um governo de todos nós"., enfatizou o prefeito Marcelo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE