segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Futebol - Pagina na Internet ataca Cândido mendenses após derrota no Copão da BR



Na tarde deste sábado (22) a seleção de Cândido Mendes encarou em Maranhãozinho a seleção de Carutapera pelas quartas de final do Copão da BR.
Em uma partida muito equilibrada a seleção de CANDINHO conseguiu vaga para semi final após empatar no tempo normal 1 x 1,e vencer nas penalidades por 7 a 6.
Após a vitoria de candinho uma página de Carutapera atacou a cidade .

Postagem infeliz e carregada de preconceito pela pagina CARUTAPERA-MA após o resultado negativo do excrete carutaperense frente a seleção de Cândido Mendes  que saiu vitorioso como ele mesmo cita em seu texto.
Eu conheço o povo de carutapera sei do respeito desse povo não será comentário  infeliz e irresponsável por esta pagina que ira manchar o nome de Carutapera e muito menos tratar as cidades vizinhas com desprezo, preconceito e ódio .


Em sua rede social Edson Rios repudiou tal atitude "Pobre coitado de alma ferida e magoada que não sabe atribuir o respeito na hora certa , infeliz que se sente incomodado com uma vitoria dos outros, a cidade de Carutapera onde tem pessoas honradas deve urgentemente repudiar essa pagina e criar uma nova que pregue harmonia, amizade e paz entre os povos , e principalmente que respeito sua própria cidade mostrando ser educado, que tem ética e moral, dando uma imagem positiva para a cidade.respeite nosso povo seja educado." Disse Edson.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE