quarta-feira, 26 de agosto de 2015

FLÁVIO DINO PARTICIPA DE HOMENAGEM AO DIA DO SOLDADO.




FLÁVIO DINO NO DIA DO SOLDADO.
FLÁVIO DINO NO DIA DO SOLDADO.
MARANHÃO – O governador Flávio Dino participou nesta terça-feira (25) da comemoração ao Dia do Soldado, no 24º Batalhão de Infantaria Leve, e destacou a importância das Forças Armadas na defesa da soberania nacional, integridade do território brasileiro, o apoio às ações de Segurança Pública e participação do Exército Brasileiro no Gabinete de Gestão Integrada do Governo do Estado.
“O Exército é fundamental em ações comunitárias, sociais, no controle de explosivos, armas e drogas nas fronteiras do país. A fidelidade das Forças Armadas às leis, à Democracia e à Constituição faz desta instituição instrumento da defesa e desenvolvimento da Nação Brasileira”, afirmou o governador.
Para o coronel Azevedo Pires, as ações de cidadania, cultura e de defesa territorial simbolizam a missão dos homens que integram o Exército Brasileiro. “Este é um dia especial onde reconhecemos o trabalho de homens e mulheres distribuídos em todo o território nacional. Todos os dias defendemos a nossa nação, com a defesa do território e na contribuição com projetos sociais e culturais direcionados aos jovens do país”, disse.
A cerimônia agraciou militares com entrega de medalhas por méritos e civis com a entrega de diplomas de colaboração por relevantes serviços prestados à sociedade. A assessora especial do Governo do Estado, Ester Marques, o superintendente do Sebrae, João Martins, e a desembargadora Anildes Cruz foram alguns dos homenageados.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE