domingo, 30 de agosto de 2015

Este blog vai continuar assim…


Muita gente tem dificuldade de entender a função de um blog como o nosso, ou melhor, tem sérios problemas em compreender o papel da imprensa como um todo.
Desde que optamos em criar esse veículo de comunicação em  janeiro de 2013, o nosso objetivo era apenas um: discutir política, levar informação precisa e influenciar nas discussões de temas importantes para a sociedade. É bom pontuar que passado quase três anos, esse objetivo cotinua sendo o mesmo.
A nossa função obrigatoriamente não é agradar a quem quer que seja, pois historicamente o trabalho diário de quem faz jornalismo não é unanimidade, mas a nossa preocupação está voltada única e exclusivamente para a seriedade na informação a fim de não comprometer nossa credibilidade.
Falamos de política porque gostamos de política, vivenciamos política e conhecemos o cotidiano dos atores que fazem a política. Nosssas discussões são baseadas em fatos, em críticas consistentes e por isso, talvez, essas matérias peguem uns e outros de surpresa.
Abominamos as críticas sem fundamento, o sensacionalismo, a baixaria e os ataques gratuitos. Se não nos comportávamos assim antes, agora mesmo é que não adotaremos essa postura.
Posso até encontrar quem não goste do perfil do blog ou do blogueiro por questões pessoais, mas ainda não encontrei quem questionasse a fundamentação das reflexões que fazemos. Apostamos tudo na credibilidade e na capacidade de argumentar o que se diz aqui, pois não temos compromisso com o erro… mas não hesitamos em pedir desculpas na hora das falhas.
Manteremos o foco de continuar influenciando nos assuntos debatidos nas rodas de conversa e principalmente nos circulos de poder.
Porque é assim que o blog é.
É assim que este blog vai continuar…

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE