segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Copão da BR - Seleção de Cândido Mendes vence nas oitavas e segue adiante

COM GOLS DOS ATACANTES BURECO E EDU SELEÇÃO SAIU DE CAMPO CLASSIFICADA AS QUARTAS DE FINAIS, E PEGA CARUTAPERA.


A Seleção de futebol de Cândido Mendes – MA viajou ate a cidade de Carutapera-MA 45 Km de Cândido Mendes onde fez estreia na segunda fase do copão da BR jogando no estádio Padre Augusto Mozzete “O AUGUSTÃO’, e, em tarde inspirada o atacante Edu estreante da tarde coadjuvado pelo experiente Bureco, fez excelente partida com direito a belas jogadas, como deixar quatro (4) jogadores do adversário pra trás com dribles desconcertantes e ate gol na partida e provando que todos neste time são titulares como vem sendo pregado pelo seu comandante técnico professor Ednalson Paixão, Bureco cobrando pênalti fez o gol que abriu o caminho da vitória ainda no primeiro tempo. Essa vitória veio para consolidar a equipe que cada vez mostra estar mais unida em busca do único objetivo que é o título da competição.

Na volta para o segundo tempo,  Edu  que ao receber a bola partiu em direção ao gol passando mais uma vez por todo mundo e deixando seus adversário para traz ficou de cara para o gol , manteve a calma e com tranquilidade fez Cândido Mendes 2 x 0 presidente Médici. Na Sequência   Edu foi expulso de campo por jogada desleal, com um jogador a menos Cândido Mendes viu a reação do seu adversário que no final aos 45 minutos fez o seu gol de honra diminuindo assim o placar que ficou mesmo em Cândido Mendes 2 X 1 Presidente Médici.  
Com a vitória Cândido Mendes segue na competição classificado às quartas de finais e pega   a Seleção de Carutapera já no próximo sábado (22), jogo que será de mando Cândido-mendense e acontecerá em Maranhãozinho.
Cândido Mendes jogou e venceu com futebol de;
1-Ricardo                            suplentes;
2-Pinduca                           12-Márcio
3-Talinho                             14-Firmino                    
4-Thiago                               15-Zacarias  
6-Esquerdinha                      16-Cafu
5-Geyson                               17-Vaval
8- Ciro
10 –Rássico
7-Idemilson ( VAVAL)
11-Bureco
13-Edu                                           


Por Edson Rios editado por Godofredo Viana em Foco
                                                     

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE