segunda-feira, 20 de julho de 2015

Secretario de Saúde Arthur Julio Acompanha Agentes de Saúde e Combate às Endemias de Godofredo Viana em Encontro e Seminário Estadual com a Presença de Flavio Dino


Foto de Arthur Júlio.O secretario de Saúde de Godofredo Viana acompanhou os 12 Agentes de Saúde e Combate às Endemias no seminário estadual de agentes de saúde e combate às endemias do Maranhão.

Durante a solenidade de abertura do encontro, o governador Flávio Dino assinou com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) um termo de cooperação para capacitação de profissionais do SUS. Os profissionais da área em Godofredo Viana também serão beneficiados com os resultados dessa parceria.

Na ocasião, o Secretario Arthur destacou a importância dos profissionais e a valorização da categoria pelo poder público municipal. "Esta é uma boa oportunidade para estarmos reunidos com essa importante categoria para o município e para o estado. O Prefeito Marcelo Jorge tem Tido essa importância, tem promovido a melhoria das condições de trabalho desses Profissionais", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE