quinta-feira, 9 de julho de 2015

Hemetério confirma apoio à CPI da Saúde e dispara: ‘Não devo favor a Ricardo Murad’

Por  AntonioMartins

O deputado estadual Hemetério Weba Filho (PV), esclareceu nesta quinta-feira (9) que a ausência de seu nome no requerimento de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar supostas irregularidades na aplicação de recursos públicos na área da Saúde, ocorreu apenas por um desencontro. O requerimento, com 29  assinaturas, foi protocolado ontem pelos deputados estaduais, Fernando Furtado (PCdoB) e Rafael Leitoa (PDT), ambos suplentes.
Em contato com o BLOG, Hemetério Weba afirmou que já havia manifestado apoio à CPI, mas não conseguiu assinar o requerimento porque estava em viagem, tratando de assuntos relacionados à sua base eleitoral.
— Na Assembleia Legislativa, sempre fui a favor de qualquer iniciativa que venha apurar irregularidades com desvio de recursos públicos — enfatizou.
O parlamentar também se manifestou em relação a uma matéria publicada em um blog ligado ao governo, informando que ele e outros doze deputados não assinaram o documento para proteger o ex-secretário Ricardo Murad.
Ao comentar o assunto, Hemetério Weba disparou contra o ex-secretário de saúde.
— Já justifiquei a ausência da minha rubrica no requerimento. Eu não assinei não para proteger Ricardo, não assinei por motivos de viagem, mas estou disposto a assinar. Essa CPI é fundamental para o Maranhão. E eu não devo favor a Ricardo Murad — declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE