segunda-feira, 20 de julho de 2015

Copão da BR - Seleção de Godofredo Viana vence a primeira

Em um fim de semana de euforia mesclada a frustrações, algumas seleções conseguiram se sobressair,  enquanto outras equipes simplesmente decepcionaram.

Pelo grupo A, a seleção de Cândido Mendes se manteve invicta no campeonato após conseguir ter exito sobre a seleção de Centro Novo em casa,a seleção de Godofredo Viana venceu a primeira na competição. Já a seleção de Amapá amarga um saldo negativo de gols e a última posição no grupo A com nenhum ponto conquistado pela equipe até o presente momento.

Pelo Grupo B, as seleções de Turilândia e Presidente Médici disputam a liderança ponto a ponto, a seleção de Turilândia com 2 vitórias e 1 derrota se manteve na ponta do grupo pelo saldo de gols e contrasta com a amarga posição da Seleção de Santa Luzia do Paruá que apesar de ser considerada no início do campeonato uma das favoritas ao titulo, segue sem vencer e não possui mais chances matemáticas de classificação. Ao todo foram 3 derrotas em 3 jogos, 8 gols sofridos e só 4 gols marcados pela equipe. 

No grupo C liderado temporariamente pela seleção de Buriticupu, segue reinando a competitividade entre as equipes, o que tem deixado a classificação no grupo bastante acirrada. 

No Grupo D, a disputa pela liderança está acirrada, a seleção de Igarapé do Meio leva vantagem sobre a Seleção de Bela Vista pelo saldo de gols, ambas as seleções estão empatadas na liderança do grupo D com 6 pontos cada.

CONFIRA OS RESULTADOS DE SÁBADO (18):
Turilândia 1 x 1 Governador Newton Bello
Santa Luzia do Paruá 1 x 2 Maranhãozinho
Cândido Mendes 1 x 0 Centro Novo
Pio XII 3 x 0 Lago Verde
Santa Inês 2 x 2 Pindaré
Vitória do Mearim 1 x 2 Olho D`água das Cunhãs


CONFIRA OS RESULTADOS DO DOMINGO (19):
Bela Vista 1x0 Satubinha
Lago Açu 0x2 Igarapé do Meio
Santa Luzia 4x0 Tufilândia
Maracaçumé 0x1 Godofredo Viana
Zé Doca 3x1 Araguanã
Bom Jesus das Selvas 2 X 3 Buriticupu
Carutapera 1x2 Boa Vista do Gurupi

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS OS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA:


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE