quinta-feira, 2 de julho de 2015

Acusado de sequestrar gerente do Banco do Brasil de Governador Nunes Freire é preso no estado de Goiás


Foi preso ontem (01) em Goiânia um homem acusado de sequestrar, na semana passada, o gerente de um banco e toda sua família, incluindo quatro crianças. Uma das crianças, de 6 anos, chegou a ser ameaçada com arma na cabeça. O preso é Josias Evangelista da Silva, 39 anos, natural da cidade goiana de Minaçu. O crime aconteceu no dia 22, no município de Governador Nunes Freire (MA). 

As vítimas foram mantidas como reféns por mais de 24 horas. Durante seu interrogatório, Josias confessou o crime, admitindo que abordou o gerente e sua família, mantendo-os em cativeiro e exigindo resgate. Depois de receber o dinheiro, cujo valor não foi revelado, ele chegou a ficar um dia embrenhado em uma mata nas proximidades da cidade, na tentativa de frustrar as buscas policiais. 

As investigações foram feitas pelo Grupo Antirroubo a Bancos, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que descobriram Josias em uma residência no setor Parque das Amendoeiras, em Goiânia. Os agentes cumpriram então dois mandados de prisão em seu desfavor. Josias já foi condenado a mais de 29 anos de cadeia. Ele é foragido da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, de onde escapou no dia 15 de abril com outros 15 presos, depois de furar a parede de uma das celas. Segundo a polícia, o sequestrador confesso tem registros criminais por dois homicídios, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, resistência, desacato e lesão corporal. A apresentação do preso será feita pelo delegado Alex Vasconcelos.

Com informações de OPopular

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE