quarta-feira, 8 de julho de 2015

Santa Helena - 1ª Conferência municipal de Segurança alimentar e nutricional irá debater diretrizes e propostas para edição estadual

Com o tema “Comida de Verdade no Campo e na Cidade”,  será realizado nos dias 13 e 14 de julho de 2015, no auditório do C.E.F Maria Tereza Carvalho Weba, a 1ª Conferência municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento reunirá participantes entre técnicos e profissionais da área e os delegados representando as entidades da sociedade civil e poder publico, e esta sendo organizado pelo Governo do Estado – com o apoio da Prefeitura de Santa Helena.
Entre as atividades teremos palestra sobre a política nacional de segurança alimentar, bem como a discussão e aprovação do regimento interno da conferência. Serão formados grupos para o debate sobre os temas “Comida de verdade”, “Estratégias em nível regional, estadual e nacional” e “Aperfeiçoamento e Ampliação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional: pacto federativo, participação social e intersetoriedade”. Haverá também a eleição dos conselheiros municipais e dos delegados para a conferência estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE