terça-feira, 16 de junho de 2015

SUSPEITOS DE ROUBAR MOTO SÃO MORTOS E CARBONIZADOS NO INTERIOR DE SANTA QUITÉRIA - MA

Dois jovens foram mortos e carbonizados em Santa-Quitéria – MA, em um Povoado, por nome Roça Velha, zona rural daquele município. 


O crime ainda é um mistério para a polícia, até agora só sabe que os dois jovens identificados como "Marquinhos" e "Rafael", respectivamente naturais da cidade de Brejo – MA, foram mortos com tiros de arma de fogo, de forma cruel, e posteriormente tiveram os corpos carbonizados.

 Informações preliminares repassadas através de telefone ao site por moradores de Santa Quitéria que os dois jovens teriam roubado uma motocicleta no referido povoado e ao saírem em fuga logo em seguida a gasolina teria acabado, os dois então deixaram a moto escondida e foram atrás de gasolina ao retornarem foram surpreendidos por populares, que resolveram fazer justiça com as próprias mãos, os mataram e tocaram fogo nos corpos usando a mesma gasolina comprada pelos dois.

Os corpos foram encontrados ontem, domingo, 14, familiares dos garotos disseram que eles estavam desaparecidos há mais de dez dias.

Edição André Gomes 

Blog do Alexandre Cunha

http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE