quinta-feira, 18 de junho de 2015

Santa Helena - Prefeito cumpre compromisso de campanha com aquisição de duas patrulhas mecanizadas agrícolas


Prefeito Lobato e o Secretario de Agricultura Cuim
Ainda neste mês de junho o município de Santa Helena receberá duas das quatro patrulhas agrícolas mecanizadas prometidas pelo prefeito João Jorge Lobato durante a campanha. As patrulhas serão compostas de dois tratores e vários implementos agrícolas. O prefeito Lobato já expediu Ordem de Fornecimento para a Comarive - Máquinas Agrícolas do Maranhão, empresa vendedora da licitação. 
A prefeitura vai receber nos proximos dias dois tratores, uma enleiradeira, uma grade aradora, uma plaina agrícola e uma roçadeira de arrasto
O investimento foi seguido dentro do orçamento do  município, um investimento  de 300 mil nas aquisições dos equipamentos,  com recursos oriundos de emenda parlamentar federal.  Com isso a prefeitura pretende dar mais suporte aos agricultores do município.
“Na campanha, passei na zona rural e ouvi dos pequenos produtores a reivindicação por suporte em maquinários agrícolas, então inserimos na proposta de governo. Assim, estamos cumprindo o nosso compromisso”, disse o prefeito. 
Desde que assumiu o mandato em janeiro de 2013, o prefeito vem dando total atenção a zona rural, com construção e reformas de pontes, manutenção das estradas, atendimento aos produtores com apoio técnico  e com outros incentivos.
Com apoio dos vereadores da  base aliada estamos buscando fazer o melhor para nossa população, e virão muito mais investimento por aí, finalizou o  prefeito.
Veja os equipamentos adquiridos pela prefeitura:






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE