terça-feira, 30 de junho de 2015

PREFEITO MARCELO JORGE DESTACA O SUCESSO DO SÃO JOÃO 2015

A tradição está mantida e o São João 2015 é um grande sucesso. Durante as oito  noites – 21 e 28 – uma verdadeira multidão compareceu na  Praça da Matriz   para prestigiar os shows das bandas . Pelo palco principal passaram nomes como Beijo Menina,Banda Ar 15 e Forrozão Tropicália.

Prefeito Marcelo Jorge
O prefeito Marcelo Jorge  em entrevista ao nosso Blog destacou o grande sucesso do evento. De acordo com o prefeito, foram feitos esforços para que a festa fosse realizada e, sobretudo que atendesse ao gosto do povo de Godofredo Viana  e dos visitantes
Marcelo também externou o seu agradecimento à equipe da Secretaria de Cultura pelo trabalho na organização, contratação das atrações e de todo o suporte para que a festa acontecesse com esse grande sucesso.
O prefeito destacou ainda a força do São João de Godofredo Viana como uma ferramenta propulsora para o aquecimento da economia nos dias do evento, sobretudo os segmentos de vestuário, calçados, hotéis, bares, lanchonetes, supermercados, salões de beleza entre outros. “Ficamos felizes em poder realizar uma festa com a tradição que é o nosso São João, uma festa que é patrimônio do povo de Godofredo Viana. Uma festa tranquila e voltada para a alegria”, resumiu Marcelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE