segunda-feira, 8 de junho de 2015

Morre uma das adolescentes violentadas por monstros menores no Piauí

A estudante Danielly Rodrigues, de 17 anos, uma das quatro jovens violentadas em Castelo do Piauí (190 km de Teresina) morreu no final da tarde deste domingo (07).
adolescentes violentadas no piauíO corpo da adolescente chegou por volta das 04h da manhã na cidade de Castelo e está sendo velado na igreja Nossa Senhora do Desterro.
A prefeitura do município decretou luto oficial e as escolas não funcionam nesta segunda-feira (08).
Sua tia, a professora Julia Marcia da Silva, declarou que a sobrinha era muito estudiosa, estava fazendo o pré-enem e se preparava para prestar vestibular no curso de Medicina. Ela queria ser médica.
A jovem tinha uma fratura na face e o cirurgião do HUT (Hospital de Urgência de Teresina) não retirou o aparelho que ela usava para evitar complicações.
A estudante de 16 anos, já recebeu alta do Hospital São Marcos. A outra garota de 15 anos tem fraturas no punho e no tornozelo e ainda está se recuperando. A jovem R. de 17 anos sobreviveu após ser violentada e está em recuperação.
A adolescente, com outras três colegas, foi estuprada e violentada por outros quatro adolescentes e mais um adulto num crime bárbaro que chocou o Brasil.
velorio da adolescente violentada no piauí

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE