sábado, 6 de junho de 2015

Jogadores do Imperatriz começam a chegar para o Campeonato Brasileiro Série D

O grupo do Imperatriz para o Campeonato Brasileiro da Série D já começou a chegar e a previsão é que, por todo o dia de hoje, todos os que permaneceram do time campeão maranhense de 2015 e os que foram contratados como reforços já estejam na cidade.
lderrama_e_Otavio
Ontem pela manhã, chegaram os meias Otávio e Diego Valderrama, remanescentes do time campeão, e o zagueiro Allison, ex-Moto, contratado como reforço. À tarde, estava prevista a chegada de outros jogadores, entre eles os atacantes Cris e Júnior Chicão.
O treinador Vinícius Saldanha e o preparador de goleiros Júnior Ferreira deverão se apresentar nesta quarta-feira.
O primeiro compromisso dos jogadores serão os exames médicos e, em seguida, a assinatura do contrato para que sejam regularizados visando o Campeonato Brasileiro. O Imperatriz estreia na competição no dia 19 de julho, contra o Interporto, campeão tocantinense.
Os jogadores do Imperatriz estão em novo endereço. Agora, a casa do atleta é na Rua Tupinambá com Carajás, Jardim São Luís. Uma casa grande, confortável, com piscina, área de lazer, churrasqueira e com vários quartos em que os jogadores ficarão mais acomodados.
A diretoria do Imperatriz está trabalhando para dar toda a logística que se fizer necessária para que o time tenha uma boa performance no Campeonato Brasileiro da Série D. A participação do Imperatriz na competição é inédita. O time conseguiu chegar na disputa depois de conquistar o título do Campeonato Maranhense de 2015, em disputa sensacional com o Sampaio. Perdeu em São Luís por 2 a 1 e venceu em Imperatriz por 3 a 1, em noite memorável.
“Com a humildade de sempre, o nosso objetivo é também chegar este ano na Série C do Campeonato Brasileiro. Temos um grupo excelente, uma comissão técnica competente e, melhor ainda, a confiança do torcedor”, disse o presidente Buzuca.
Fonte: O Progresso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE