quarta-feira, 17 de junho de 2015

Andrea Murad representará contra Márcio Jerry no MP por mudança na LOA 2015


ANDREA
A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) anunciou ontem (16) que representará contra o secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry (PCdoB), e pedir seu afastamento do cargo sob a alegação de que ele vem colocando em risco as finanças do Estado.
A peemedebista acusa o comunista de tentar modificar a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2015 por meio de ofício.
O documento, encaminhado a todos os deputados que terão direito a indicar emendas ao orçamento deste ano, contém novos critérios e prioriza investimentos nas áreas da saúde, cultura, educação e esporte.
Em todos os casos, os percentuais de investimentos já estavam definidos na LOA, aprovada em 2014 pela Assembleia.
Para a deputada, além de cometer crime, Jerry esta usurpando prerrogativa do Legislativo.
“Ele ordena a despesa, mas não tem competência para isso. Ele e o governador estão passando por cima, atropelando a Assembleia Legislativa do Maranhão, achando que podem tudo. Ou seja, não existe mais lei neste Maranhão. A lei orçamentária aprovada no passado também não existe, porque o Secretário de Assuntos Políticos resolveu mudar. A partir de agora a Assembleia não vale nada, os deputados não valem nada e o que vale é o ofício encaminhado pelo Governador. Porque, para mim, esse senhor hoje passa a ser o Governador do Estado, no lugar realmente do governador Flávio Dino”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE