sábado, 6 de junho de 2015

Acidente envolvendo padres do MARANHÃO deixa seis mortos no Pará

O acidente ocorreu na última sexta (5), na BR-316, próximo à Santa Luzia, nordeste do Pará. Os corpos foram liberados na manhã deste sábado (6). Dois passageiros continuam internados no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
Um dos veículos envolvidos no acidente que resultou na morte de seis pessoas estava a 160 km por hora, velocidade acima do limite de 110 km, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
Após o acidente, os carros se tornaram um amontoado de ferros contorcidos. A colisão ocorreu no quilômetro 173 da BR-316, trecho asfaltado e de linha reta, com boa sinalização. Segundo a PRF, o motorista que vinha do Maranhão para Belém estava em velocidade acima da permitida, e dirigia durante a chuva. O motorista perdeu o controle e colidiu com um veículo que vinha em sentido contrário.
O ponteiro do velocímetro do carro que vinha do Maranhão travou em 160 km por hora. "A velocidade é incompatível com o deslocamento em um momento de chuva, com muita água na pista", diz Edinaldo Melo, inspetor da PRF.
Irmãos Lassalistas; Irmão Francisco” diretor do La Salle de Zé Doca e irmão Glicerio, de Presidente Médici, e também Irmão Nato morreram na hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE