segunda-feira, 18 de maio de 2015

Santa Helena: Secretaria de Assistência Social do município retoma as ações sociais nos povoado ribeirinhos

A equipe volante da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Helena composta por psicólogos, assistentes sociais, técnicos de nível médio Conselho Tutelar e coordenadores e servidores do CRAS,  Creas , e Serviço de Convivência dará inicio na próxima quinta-feira 21, a uma séria de ações nos povoados ribeirinhos do município .  O primeiro povoado a ser visitado é Goiabal. 

 Segundo Valber Azevedo,  Secretário de Assistência Social do município, os profissionais conversam com os moradores e fazem o atendimento aos que necessitam de assistência.

 "A visita da equipe dos agentes sociais é feita na lancha social da secretária e tem como objetivo levar informação de como os ribeirinhos podem usufruir dos serviços oferecidos pela Assistência Social e ouvir as reivindicações dos moradores. A equipe volante vai levar até os moradores atendimento às solicitações de documentos, acompanhamento psicológico, orientações de aposentadorias e outros serviços" disse o secretário. 

  A lancha possibilita o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, que residem em comunidades com espalhamento ou dispersão populacional devido às características naturais específicas, ou seja, comunidades ribeirinhas.

Via Herasmo leite

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE