quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prefeitura de Santa Helena realiza seminário para implementação do Plano Municipal de Educação.

Foto de Governo de Santa Helena.O Plano Municipal de Educação é um documento que estabelece diretrizes, metas e prioridades para educação municipal. Tem como objetivo responder as necessidades educacionais do município, tendo em vista a melhoria na qualidade da educação em todo o sistema de ensino de forma participativa.

 Após a aprovação na Câmara Municipal, o PME torna-se uma lei que dará condições de continuidade das políticas educacionais. Como instrumento de operação da Rede Municipal de Ensino, o PME estabelece as políticas e diretrizes, define os objetivos e metas educacionais do município para um período decenal. A elaboração do plano deve constituir-se em processo de formação, de aprendizagem sobre a realidade educacional do município. 

O PME deve ser do município, e não apenas da rede, destacou o prefeito Lobato, ainda segundo ele é preciso que haja um esforço conjunto de todos, os setores para melhorar ainda mais a educação helenense, tendo em vista os importantes avanços conquistados durante os últimos dois anos e quatro meses da sua gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE