domingo, 10 de maio de 2015

Prefeitura de Godofredo Viana realizou mega festa para as mães da cidade

A prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma das maiores festas já vista no município em homenagem as Mães Godofredenses. A festa aconteceu neste sábado (9) no Ginásio Poliesportivo e contou com a participação de centenas de mães e várias autoridades locais, entre elas o prefeito Marcelo Jorge e a Primeira Dama do município, Kássia Lozeiro, ambos responsáveis pela organização do evento. 
Outras autoridades do município também marcaram presença, entre elas, o vereador e presidente da câmara Chico Vila Nova, vários Secretários Municipais  que ajudaram na distribuição dos brindes. O pastor da Igreja Assembleia de Deus, João da Luz Colaço também participou do evento lançando uma bênção para a mães.
Na oportunidade, aconteceram à distribuição de vários prêmios. Entre eles tinham geladeiras, fogões, televisores  e uma Moto Pop 100 0KM e centenas de outros prêmios valiosos comprados especialmente para presentear as Mães.
As homenagens tiveram inicio com o discurso do Prefeito Marcelo Jorge que homenageou todas as mães do município. Para o prefeito “essa festa é um pouco do que a prefeitura pode oferecer para as mães do nosso município, mulheres que tanto lutam a cada dia,”.Para a Secretária de Assistência Social, Kássia Lozeiro “Fizemos esta festa com muito carinho. Estou contente com o resultado, as mães receberam nosso chamamento e vieram prestigiar”. Disse Kássia. Confira as fotos abaixo.
Primeira Dama Kássia Lozeiro,Prefeito Marcelo Jorge e o pastor da Assembleia de Deus João Colaço






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE