segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeito de Godofredo Viana realiza mega festa em homenagem as Mães



A prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado (09), uma das maiores festa já realizada no município em homenagem as Mães godofredenses.
A festa que aconteceu no Ginásio Poliesportivo, localizado no Bairro do Alegre, contou com a participação de centenas de Mães e várias autoridades locais, entre elas o prefeito Marcelo Jorge Torres (PTB) e a Primeira Dama do município, Kássia Lozeiro, ambos responsáveis pela organização do evento.
Na oportunidade, aconteceram à distribuição de vários brindes e o sorteio de vários prêmios. Entre os prêmios tinham geladeiras, fogões e centenas de outros prêmios valiosos comprados especialmente para presentear  as Mães.
Durante a festa, aconteceram ainda Homenagens . O prefeito Marcelo Jorge, Parabenizou todas as Mães do município, em nome de sua Mãe, a senhora Maria de Jesus.
Outras autoridades do município também marcaram presença, entre elas, o vereador Chico Vila Nova, vários Secretários Municipais e o pastor da Igreja Assembleia de Deus, João da Luz Colaço  lançando uma bênção para a mães.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE