domingo, 17 de maio de 2015

Pinheiro: Com ciúmes do marido, mulher mata jovem de 21 anos a golpe de faca povoado Boa Vista.

Jovem Suzana de 21 anos. 
Moradores do povoado Boa Vista a 12 km do centro da cidade de Pinheiro, estão chocados com um crime que aconteceu na povoação por volta das 9:30h deste domingo (17).

A jovem Suzana de Jesus Boás Aroucha de 21 anos, foi morta a golpe de faca. De acordo com informações de familiares, a homicida teria sido Rochele Soares Miranda de 25 anos, e o crime motivado por crise de ciúmes.

De acordo com depoimentos de familiares ao titular do blog. Logo cedo Suzane foi até a casa do seu irmão na povoação, fazer serviços domésticos, e por volta das 9:30h, foi surpreendida por Rochele que estava de posse de uma faca de serra, e desferiu um golpe na altura do peito de Suzane que ainda foi levada para o Hospital Antenor Abreu mas não resistiu o ferimento.

Rochele tinha desconfianças que seu marido por nome de Jailson, teria um relacionamento extraconjugal com Suzana. A família nega qualquer envolvimento da vitima com Jailson.

Após o homicídio, Rochele e Jailson fugiram do povoado, a policia fez varias buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
 
Por Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE