segunda-feira, 4 de maio de 2015

Grande festa marca o aniversário de 66 anos de Cândido Mendes

Aparelhagem Ouro Negro
Neste sábado, 02, o município de Cândido Mendes comemorou 66 anos de emancipação política. E para marcar a data, a administração municipal, por meio do prefeito Mazinho Leite, preparou uma vasta programação festiva para comemorar a emancipação política e administrativa do município.
Para isto,várias atrações foram contratadas para animar o público presente durante três noites de festa. 
No dia 1º uma grande festa para comemorar o dia do trabalhador com a aparelhagem Ouro Negro do Estado do Pará.
No sábado, dia 2, aniversário da cidade o Jackson animou os brincantes até amanhecer. 

Além dos shows,também houve apresentações culturais, competições esportivas, entrega de premiações, alvorada festiva, parabéns e distribuição de bolo, além de entrega de brindes aos trabalhadores que também foram lembrados.

Dentre as atrações musicais destaque para o Búfalo do Marajó na terceira noite que encerrou a programação  até o dia amanhecer. Uma grande estrutura de som, iluminação e barracas foi montada para realização do evento.
Búfalo do Marajó encerra programação de 66 anos da cidade de Cândido Mendes
Para o prefeito Mazinho Leite , o momento é de grande comemoração para o município, não só pelo aniversário, mas também pelos avanços que estão sendo alcançados. Mazinho ressalta que este ano muita coisa já mudou em Cândido Mendes e que o trabalho vai continuar buscando melhorias cada vez maiores. “Estamos nos empenhando para que Cândido Mendes seja um lugar cada vez melhor para morar”, afirma o prefeito.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE