sexta-feira, 8 de maio de 2015

Governo de Roseana abandona Caic de Santa Helena e joga a história da escola no 'lixo'


"Uma história jogada no lixo". Essa frase postada por um dos alunos da escola Caic em Santa Helena nas redes sociais, retrata em síntese o caos que toma conta do CAIC da cidade - A Escola Estadual que foi literalmente abandonada pelo Governo do Estado,no governo Roseana Sarney.
Na época a ex governadora era apoiada pela também ex prefeita de Santa Helena, Helena Pavão que deixou uma das melhores escolas públicas da cidade em total abandono.
O colégio já foi considerado o sonho de muitos alunos que não viam a hora de estudar no Caic.

Na tentativa de PREJUDICAR   o atual prefeito,Doutor  Lobato Weba, a Governadora que não teve o apoio do atual prefeito deixou  abandonada, e esquecida a cidade nos dois últimos anos de seu governo. E não foi só na educação,na infra estrutura enquanto cidades de seus aliados recebiam quilômetros e mais quilômetros de asfalto Santa Helena não recebeu um metro.

Agora uma pergunta,porque que um governo municipal que tinha apoio do governo estadual por dois mandatos seguidos deixou a educação do município pedindo socorro? 

Hoje, a escola se encontra abandonada, esquecida, lixo por todos os lados, depredação e o descaso do antigo governo com a comunidade escolar, que nos dois últimos anos deixou profundamente revoltado os moradores do bairro Morada Nova .

O prefeito Lobato comprometido coma educação municipal foi a Capital São Luis em busca de soluções,ao ter conhecimento do abandono o Governador Flávio Dino disse que em um período de curto prazo a escola voltará a ser uma escola modelo.
Fica claro que quem quer governar e fazer o bem governa assim,buscando sempre o melhor para o seu povo.Disse o prefeito Lobato.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE