terça-feira, 12 de maio de 2015

Flávio Dino participará da Marcha dos Prefeitos à Brasília

dinogil
Deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), participou da reunião no Palácio dos Leões, junto com o Governador e o Prefeito Gil Cutrim.
O governador Flávio Dino (PC do B) participará da XVIII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas à Brasília, que acontecerá este mês, no período de 25 a 28.
A confirmação veio após reunião com o prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim no Palácio dos Leões, que também teve participação do deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB).
O evento municipalista reunirá centenas de gestores públicos municipais de todo o país. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas acessando o www.famem.org.br e www.cnm.org.br .
Gil Cutrim agradeceu o apoio do governador e disse que a caravana maranhense, a exemplo do ano passado, deverá contar com a participação expressiva dos prefeitos e prefeitas maranhenses. “Na Marcha de 2014, reunimos mais de 70 prefeitos e prefeitas, além de dezenas de parlamentares municipais. Tenho certeza que, este ano, nosso grupo estará muito mais reforçado”, disse ressaltando que um dos pontos altos da programação da caravana maranhense será a reunião com o governador e a Bancada Maranhense em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE