sexta-feira, 8 de maio de 2015

E tome explosões a caixas eletrônicos…

caixaDepois de tentar maquiar informações sobre o alto número de explosões a caixas eletrônicos no Maranhão (reveja aqui), a Secretaria de Segurança vai recebendo novas informações, quase que diariamente, de novos crimes desta natureza.
Na madrugada desta sexta-feira (08), foi a vez dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Matinha, que foram explodidos por assaltantes. Segundo a polícia, 12 homens armados pararam nas proximidades da agência e renderam um grupo de pessoas que estava em um bar. Os assaltantes se dirigiram até a agência bancária onde explodiram os caixas. As testemunhas foram liberadas e os bandidos fugiram em motos e em uma caminhonete.
Na cidade Matinha, a própria Polícia Militar confirma que conta apenas com dois homens para fazer a segurança na cidade. Durante esta semana, um grupo de 15 homens assaltou uma agência do Banco do Brasil em Esperantinópolis, na região do Médio Mearim, no Maranhão. Somente este ano, pelo menos 26 postos bancários foram alvo de assaltantes no Maranhão.
Só espero que o Governo, através da Secretaria de Segurança, não insista mais em maquiar informações desnecessariamente.
Saída temporária – Para complicar o que já está ruim, o juiz José Ribamar D’Oliveira Costa Júnior, da 2ª Vara de Execuções Penais de São Luís, cumprindo o que determina a legislação, assinou portaria na qual autoriza a saída temporária de apenados para passarem o dia das mães em casa.
De acordo com o documento, a saída será nesta sexta-feira (08) e o retorno dos presos será no dia 14 de maio. Serão beneficiados 262 detentos. A portaria estabelece que os contemplados não poderão ingerir bebidas alcoólicas, deixar o Maranhão, permanecer fora de casa após às 20h, portar armas, e frequentar bares, festas ou similares.
Na última saída, 276 presos foram beneficiados para sair no feriado da páscoa, mas 54 não retornaram aos presídios em São Luís e Paço do Lumiar. O número elevado representa 20% dos beneficiados.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE