quarta-feira, 13 de maio de 2015

CGU constata contratos fantasmas firmados pela prefeitura de Presidente Médici

A Controladoria Geral da União comprovou após relatório preliminar diversas irregularidades em contratos firmados pela Prefeitura de Presidente Médici.
A prefeita Dr. Elia (PTB), contratou por mais de meio milhão de reais, uma empresa que possui apenas quatro funcionários. Sendo que três dos quatros funcionários não trabalhavam mais na empresa.

empresa teria sido contratada para reforma de 16 estabelecimentos da educação
empresa teria sido contratada para reforma de 16 estabelecimentos da educação
A prefeitura firmou contrato com a empresa para reforma de 16 unidades de ensino do município. Ocorre que o serviço deveria ser realizado por uma empresa específica em construção civil, mas o relatório da CGU constatou que apenas pedreiros e ajudantes realizaram o serviço a pedido do Secretário de Obras.
Na documentação disponibilizada pela prefeitura não consta nada que comprove o valor das despesas. Diante a falta de informação não foi possível identificar as unidades escolares reformadas nem tampouco comparabilidade do valor que foi gasto.
Durante a vistoria realizadas pelos fiscais da CGU ficou constatado apenas serviços de reboco, pintura, retelhamento e restauração elétrica), todos realizados por pedreiros e não pela empresa em que foi contratada.
De acordo com o Cadastro Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), a empresa não possui nenhum um registro de vínculo empregatício.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE