segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cafeteira afirma que Ricardo Murad roubou o Maranhão e que deputada é marionete

DA REDAÇÃO/ O 4º PODER
Com informações do Blog do Cardoso
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), não poupou adjetivos nada positivos ao o ex-secretário de Estado da Saúde e ex-deputado estadual, Ricardo Murad, durante em entrevista ao programa de rádio Tribuna Independente,  na município  de Timon.
Cafeteira, acompanhando a Comissão de Obras da Assembleia Legislativa, esteve em uma visita às obras inacabadas naquela cidade e ao ser entrevistado pela emissora local, começou a disparar declarações pesadas contra a sua colega de parlamento, deputada Andréa Murad (PMDB), a quem classificou de  “marionete do pai, Ricardo Murad”.
Durante a entrevista, o radialista que não foi identificado mencionou  que o Governo do Maranhão tem sofrido duros ataques, na Assembleia Legislativa, durante os discursos de parlamentares oposicionistas como Andrea Murad (PMDB) e Edilázio Junior (PV), sem que os deputados da base do governo Flávio Dino (PCdoB), até o momento, demonstrassem reação ou qualquer sinal de defesa.
Tendencioso ou não, o entrevistador foi mais além, provocando o líder do governo, ao questioná-lo sobre as acusações de desvios de recursos públicos do Estado, no governo Roseana Sarney.
“A Andrea Murad tem dito toda hora que o líder do Governo diga onde está o rombo, onde foi que roubaram, onde foi que houve o sumiço do dinheiro público na gestão Roseana. O governo diz que houve desvio de recursos no governo Roseana, mas não tem mostrado onde foram os desvios”, disse o radialista, que logo  em seguida,  perguntou ao deputado Rogério Cafeteira como ele avaliava esta situação na Assembleia.
Cafeteira, em sua resposta não mediou esforços para diminuir a oposição. “Veja bem! Não é que não exista a resposta. O que existe por trás da oposição é um conteúdo fraco, mas com muita mídia, a mídia do grupo Sarney é muito forte, ela massacra. A deputada Andrea Murad é uma marionete do ex-secretário Ricardo Murad”, disse o líder do governo.
Em seguida, o deputado passar a fazer disparos violentos contra Ricardo Murad, sugerindo que o ex-secretário de Saúde do governo Roseana, fosse, talvez, um dos políticos mais corruptos que já passou pelo Maranhão.
“O Ricardo Murad não tem moral, não tem condições de cobrar nada de ninguém, pois ele é um safado e roubou o Estado do Maranhão. Quem foi processado varias vezes por formação de quadrilha, foi o Ricardo Murad, quem fez a campanha da filha, que hoje quer ser paladina da moral, montada nos helicópteros da Secretaria de Saúde e financiada pelas empresas que prestavam serviço para a Secretaria de Saúde, foi o Ricardo Murad”, afirmou Cafeteira.
O áudio desta entrevista, com mais declarações polemicas do líder do governo, contra a deputada Andrea Murad e o seu pai Ricardo Murad, foi disponibilizado na manhã de hoje, no blog do jornalista Luís Cardoso. Clique aqui e ouça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE