sexta-feira, 3 de abril de 2015

Prefeitura de Santa Helena distribui mais de 5 toneladas de peixes a famílias do Município

O Prefeito Lobato distribuiu, nessa quinta-feira (1º), Mais de 5 toneladas de peixes a famílias carentes do município.

"PREFEITO LOBATO DISTRIBUI MAIS DE CINCO TONELADAS DE PEIXE PARA A POPULAÇÃO!

 A prefeitura de Santa Helena através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu nesta quinta-feira mais de Cinco Toneladas de Peixe à população do município. A distribuição que já é tradição teve participação ativa de todas as Secretarias do Governo e de Lideranças dos povoados do município, a distribuição aconteceu de forma organizada na garagem municipal onde as lideranças comunitárias receberam o pescado e de lá distribuíram em todas as comunidades do interior do município e em bairros da sede. Segundo o Prefeito Lobato a distribuição de peixe nessa data é principalmente para atender a população mais humilde. Desde que assumiu o governo em 2013 o prefeito Lobato tem realizado todos os anos a distribuição de peixe na Semana Santa."A distribuição dos peixes foi realizada tanto na zona rural como na zona urbana e coordenada pelas das secretarias municipais de Agricultura e Assistência Social.

“A Semana Santa é uma tradição forte em todo o mundo e da mesma forma é em Santa Helena. Colaborar com mesa as famílias carentes nesse período em que devemos comemorar a fartura é, para nós, muito importante”, afirma o prefeito Lobato.
Desde que assumiu o governo em 2013 o prefeito Lobato tem realizado todos os anos a distribuição de peixe na Semana Santa.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE