terça-feira, 28 de abril de 2015

Jogador Pimentinha cai de bala em bandidos ao sofrer tentativa de assalto na Lagoa

Pimentinha atirou quatro vezes em bandidos que tentaram assaltá-lo
Pimentinha atirou quatro vezes em bandidos que tentaram assaltá-lo
O atacante do Sampaio Corrêa Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues, o Pimentinha, reagiu à bala a um assalto, ontem à noite, logo após a vitória de 2 x 1 sobre o Imperatriz, na primeira das duas partidas finais do Campeonato Maranhense. O episódio aconteceu na Lagoa da Jansen, para onde o atleta se dirigiu, na companhia do centroavante Robert e três amigas, depois do jogo.
Segundo uma fonte do blog que presenciou a cena, bandidos se aproximaram de Pimentinha e de seus amigos em um carro no trecho em frente ao bar Botequim. Percebendo que se tratavam de assaltantes, o jogador sacou de uma arma de fogo (o blog não foi informado se era uma pistola ou um revólver). Ato contínuo, disparou quatro vezes, afugentando os ladrões.
Os tiros deixaram em pânico as pessoas que se divertiam na Lagoa da Jansen, onde grupos de amigos e famílias inteiras costumam se reunir. Percebendo o mal estar, o jogador e seus acompanhantes se retiraram do local.
Susto à parte, os disparos efetuados por Pimentinha livraram o atleta do pior. Agora, se ele tem ou não porte de arma, essa outra história.
O blog ligou para o número do atacante do Sampaio para tentar obter mais informações sobre o caso, mas o celular estava fora de área.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE