sexta-feira, 3 de abril de 2015

Empresa esclarece sobre corpo estranho encontrado dentro de garrafa de Coca-Cola

  Nota de esclarecimento
São Luís, 2 de abril de 2015.
A Solar informa que a fábrica de São Luís possui certificações ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, e Certificação em Segurança de Alimentos (FSSC 22000), seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. A linha de produção possui uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade dos produtos.
A empresa precisaria ter acesso à embalagem para verificar com exatidão o que pode ter ocorrido. Informamos ainda que a Central de Relacionamento da Solar entrou em contato com o consumidor para realizar os procedimentos de troca e análise do produto, mas houve uma recusa por parte do consumidor.
Aparentemente, pode ter havido perda de vedação causada por impacto no transporte e/ou armazenamento, o que poderia permitir o crescimento de bolor dentro da embalagem, o que parece ter ocorrido com este produto.
A Solar reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo telefone 0800 0212121.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE