sexta-feira, 24 de abril de 2015

Empresa de cunhado do presidente do TCE é “agraciada” em Bacuri

Por Neto Ferreira

Richard Nixon dos Santos, prefeito das dispensas de licitação.
Richard Nixon dos Santos, prefeito das dispensas de licitação.
O prefeito de Bacuri, Richard Nixon dos Santos, mal assumiu o cargo e a empresa LRT Lobato vai faturar alto no município celebrando contrato com dispensa de licitação. A empresa só passou a operar em Bacuri depois que o gestor assumiu o mandato, em substituição de José Baldoino, afastado do cargo por corrupção.
A empresa, envolvida em escândalo de notas frias com outras prefeituras, pertence a Luiz Raimundo Teixeira Lobato, cunhado do atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o conselheiro João Jorge Jinkings Pavão.
As prestações de serviços da empresa são diversificadas, o que possibilita um leque de contratos junto a prefeituras. A empresa que opera alto em municípios teve um exorbitante aumento patrimonial.
A LRT Lobato possui contratos em sua maioria prestando serviços de locação de máquinas como moto niveladora, pá carregadeira e retro escavadeira em valores questionáveis.
Raimundo Lobato é irmão da ex-prefeita da cidade de Santa Helena, Helena Maria Lobato Pavão, casada com o conselheiros Jorge Pavão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE