sábado, 11 de abril de 2015

AGERP Regional de Pinheiro é indicação do prefeito Lobato de Santa Helena.


O Governador do Estado Flávio Dino, nomeou na ultima terça-feira (07), José Alexandre Oliveira Frazão, natural da cidade de Santa Helena, chefe do Escritório Regional de Pinheiro da Agência de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP).

O órgão objetiva abranger a agricultura familiar, a pequena e a média agricultura, socializando as novas tecnologias e proporcionando assistência técnica intensiva e continuada, visando à diversificação, a integração, o aumento da produção e produtividade do setor agropecuário.

A nomeação de José Alexandre para o cargo é uma indicação do prefeito João Jorge Lobato (PPS) do município de Santa Helena. AGERP é mais um órgão que o suplente de deputado estadual, Luciano Genésio, já teria franqueado aos aliados sem o consentimento do governo do estado.   O blog antecipou que a indicação para o cargo seria do prefeito Lobato.


Nos próximos dias, o Governador do Estado deve nomear o diretor da 8ª CIRETRAN de Pinheiro, que já tem nome certo e o diretor da CAEMA, que também já tem nome definido, e mais uma vez prevalecerá à força do mandato do deputado Othelino Neto (PC do B), é aguardar e conferir. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE