sexta-feira, 13 de março de 2015

Válber Azevedo destaca avanços na assistência social de Santa Helena

secretário de Assistência Social,
 Válber Azevedo
O Secretário de Assistência Social, Válber Azevedo esteve acompanhando o Blog em várias visitas por toda Santa Helena, onde fez uma espécie de balanço das atividades nesses primeiros 2  anos de gestão.

Válber Azevedo classificou o governo do Dr. Lobato como sério e resolutivo, sendo, portanto, melhor prefeito que Santa Helena já teve. “Ele tem mostrado ímpeto, simplicidade, trabalho e ética.”, elencou o secretário.

Para sustentar a classificação do governo como operoso, Válber Azevedo lembrou as ações do prefeito Lobato nos mais diversos setores, frisando a educação, a saúde, a assistência social, a gestão de pessoas no serviço público e a geração de emprego e renda com a atração da Feira Da Agricultura Família. “A cidade voltou a respirar desenvolvimento. O governo do Dr. Lobato tem sido honrado, digno e cumpridor dos compromissos.”, elogiou o Secretario.


Especificamente no que se refere ao próprio trabalho junto à Secretaria de Assistência Social, Válber Azevedo elencou ações decisivas para a melhor assistência à população carente de Santa Helena, como a reabertura dos Cras e Créas, retomada da assistência às entidades filantrópicas, aquisição de veículos, Reforma e ampliação Do Conselho Tutelar. “Encontrei a Secretaria em um caos, com Falta de água, luz e telefones, mas superamos e estamos em outro patamar de assistência social.”, afirmou Válber Azevedo.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE