quarta-feira, 18 de março de 2015

Secretaria de Saúde de Godofredo Viana está com a frota de veículos em plena atividade

Carros da Saúde aptos para atender a população

A Secretaria Municipal de Saúde de Godofredo Viana, MA, está com a frota de veículos em plena atividade, funcionando com força máxima. Depois de muito trabalho e dedicação, as pendências que existiam no passado foram sanadas e hoje, os carros estão com a manutenção em dia; pneus novos (com quilometragem estipulada para nova troca); combustível adequado às necessidades e com fornecedores recebendo em dia; dentre outras questões já regularizadas.
Além disso, a Secretaria recuperou dois veículos, como por exemplo,  um Gol e uma Saveiro. Ainda sobre novos veículos, a Secretaria de Saúde possuía uma ambulância somente, agora conta com duas sendo esta última uma UTI móvel.
Hoje a população está bem atendida com a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.
Ao todo são 4 veículos à disposição do setor, que atendem também, bem como a pacientes impossibilitados de se locomoverem. De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Arthur Júlio, a recuperação dos veículos foi essencial para o bom desempenho das atividades.
"Nós estávamos impossibilitados de atender à população de maneira satisfatória. O trabalho de recuperação dos veículos, além da aquisição de novos outros, nos possibilitou recuperar a nossa frota em sua totalidade. Não vamos medir esforços para melhor atender a população – declara Arthur".
Para o prefeito Marcelo Jorge Torres, o Marcelo, o município está concentrando esforços em diversos setores, inclusive na área de Saúde.
"Mesmo diante de todas as dificuldades, temos conseguido avançar, inclusive na área de Saúde. As conquistas estão acontecendo e pretendemos continuar avançando. O Departamento de Odontologia tem feito um excelente trabalho, temos também muitos programas em funcionamento, obras em alguns setores, reformas e muito mais. O trabalho está sendo realizado da melhor forma possível – diz Marcelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE