terça-feira, 17 de março de 2015

Santa Helena - Oposição PIANINHA ! Prefeito Lobato faz as pazes com seu vice Fernando Crente


O prefeito de Santa Helena, Dr. Lobato (PPS) voltou a conversar e a se entender com a seu vice-prefeito, Fernando Crente (PC do b). Segundo ele, os dois foram eleitos juntos e a gestão continua. Lobato se reuniu com o vice-prefeito e fizeram as pazes depois de maus entendimentos.
Porem o vereador que ficou conhecido como filho de Fernando Crente o vereador JADES, após ter se aliado com o grupo Pavão, rompeu com o vice prefeito. Como todos sabem esse vereador foi eleito com a influencia política do vice prefeito, mas resolveu se aliar ao seus adversários que o chamavam de filho de corrupção.

Enquanto isso prefeito e vice se entenderam e fizeram as pazes " Eu e o Fernando fomos eleitos para buscar os resultados para governar Santa Helena” disse o prefeito Lobato.
Fernando Crente faz política desde que chegou a Santa Helena, se elegeu vereador em 1992 para um mandato de 93 a 96, com dois anos renunciou para que seu suplente " PAI VELHO", foi candidato a prefeito em 96 obtendo uma grande quantidade de votos, fez aliança com Touro Weba  e venceram a eleição em 2000 para um mandato de 20001 a 2004, logo após fez aliança com Helena Pavão para as eleições de 2004, novamente venceram (2004 a 2008) enganado pelo grupo, lançou sua candidatura (PDT) em 2004 novamente surpreendendo com uma grande quantidade de votos.
Em 2012 uniu-se  com o Dr. Lobato para derrotar o grupo pavão.

Por causa de desentendimentos, se afastaram porem fizeram as pazes.Com isso o governo ganha mais força,com várias obras em andamento e chamando seus aliados o grupo do prefeito Lobato segue firme rumo a vitória em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE