quarta-feira, 11 de março de 2015

Prefeitura de Santa Helena reforma C.E. F João Aragão Nunes

C.E. F João Aragão Nunes
A prefeitura de Santa Helena realizou reforma e adequação em algumas escolas para garantir Mais Conforto e segurança aos alunos. O trabalho De reforma Está Sendo feito antes do início do ano letivo.

A Prefeitura de Santa Helena Reformou a C.E. F João Aragão Nunes, no Bairro Ponta Da areia. A unidade, que atende mais de 500 Estudantes, já recebeu várias melhorias, entre elas: pintura em salas de aula, Troca De Luminárias e substituição das instalações elétricas Danificadas.

Com a reforma, ganham alunos, professores e demais funcionários. “Esse e Nosso Compromisso Deixa os ambientes para Nossos Alunos mais confortáveis. Nossa Meta e Deixa todas as escolas do município prontas para iniciar o ano letivo 2015.”, observo Prefeito Lobato.

“Este prédio estava precisando dessa reforma, que vai melhorar a Nossa segurança e dos servidores que terão melhores condições de trabalho. Estamos muito satisfeitos; a nossa escola ficou linda, de cara nova”, ressalta Marcelo, Estudante da unidade.



Dona Maria de Jesus, mãe de aluno, conta que a reforma deixou os Alunos mais animados. “Fazer essa reforma na unidade de ensino é fundamental para tornar os ambientes mais agradáveis. Isso faz com que os alunos sintam prazer em estar na escola”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE