segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura de Godofredo Viana e BSM realizam Semana da Saúde Visual

Começou na manhã desta segunda-feira (30) a Semana de Saúde Visual no CENTRO DE SAÚDE APRIGIO DE OLIVEIRA SILVA. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, por meio de suas secretarias de Saúde,  Assistência Social e BSM Saúde. Durante toda a semana, de 30 de Março a 3 de Abril, Profissionais altamente qualificados vindos de São Paulo, realizarão as consultas e exames no município de Godofredo Viana. 
De acordo com o Secretário de Saúde, Arthur Julio, o processo é iniciado com uma palestra aos pacientes e logo depois são realizadas as triagens e exames. Os pacientes que necessitarem de reparação através de cirurgia ou lentes corretivas (óculos) serão encaminhados com procedimentos totalmente gratuitos. “Gostaria de agradecer todo o apoio dado pela Prefeitura de Godofredo Viana, as secretarias e os profissionais que estão conosco. Temos a capacidade de atender 50 pacientes na parte da manhã e 50 a tarde. Esperamos atender 500 pacientes de toda a cidade”. Explicou.
A equipe que irá atender essa semana é formado por 3 profissionais e chegará a 10 pessoas na semana que vem. Os pacientes atendidos nessa semana serão encaminhados para realização de todos os exames e terão seu diagnostico com bastante rapidez. Garantiu o secretario de saúde. O prefeito Marcelo Jorge tem, como sempre, dado total apoio na logística dessa Semana de Saúde Visual. Esperamos por toda a população que esteja precisando desse serviço médico”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE