quinta-feira, 12 de março de 2015

Atenção -- Vagas de estágio nos Correios do Maranhão

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, oferece várias vagas para estagiários por bolsa de até R$ 779,90

Resultado de imagem para correios estagiosA Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por meio da Diretoria Regional do Maranhão, abriu edital de processo seletivo, para seleção de estagiários de nível superior. A bolsa estágio vai até R$ 779,90, com jornada de 20 horas semanais.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 09 vagas e formação de cadastro de estagiários de Nível Superior, sendo 06 vagas para o turno matutino e 03 vagas para o turno vespertino.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br, até o dia 27 de março de 2015.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O resultado final será divulgado no site dos Correios: www.correios.com.br. Este processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE