sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Talita Laci assume na Raposa e anuncia corte do próprio salário para reduzir gastos

IMG_2827
Prefeita de Raposa Talita Laci(PCdoB) exibe bandeira do Município em seu gabinete.
Talita Laci assumiu na tarde desta quarta-feira 25/02, o cargo de prefeita do município de Raposa. A nova gestora foi notificada pelo oficial da justiça eleitoral por volta das 16h e em seguida se deslocou para a sede do poder executivo municipal no bairro da Vila Nova.
Na prefeitura, informou que logo na primeira semana de seu novo governo vai anunciar inúmeras medidas que visam colocar a cidade no caminho do desenvolvimento. Talita adiantou que uma das medidas será adaptar a economia municipal ao cenário de crise que deve encontrar nas finanças municipais.
Para isso, a prefeita Talita Laci (PCdoB) anunciou o corte no próprio salário, no do vice-prefeito e de secretários, cargos comissionados e funções gratificadas.
Os Vereadores Doutor(PV), Zé Mário(PCdoB) e Oliveira(PP) fizeram questão de comparecer na Prefeitura e acompanhar a jovem. Os parlamentares testemunharam a entrega das chaves da porta principal e da sala de tributos. As outras chaves, do gabinete e demais departamentos, não estavam com o porteiro. Um chaveiro teve que ser chamado para abertura das portas.
IMG_2826
No gabinete da Prefeitura, Talita Laci recebeu vereadores e seu pai, José Laci, ex-prefeito.
“Vamos fazer um relatório patrimonial do que estamos recebendo, essa orientação também será direcionada a todo o secretariado que vamos anunciar oficialmente ao longo da semana.”, disse Talita.
Agora a noite, populares saíram às ruas numa grande carreata em comemoração pelas avenidas da cidade.

Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE