sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Santa Rita - Jovem morre após injetar anabolizante para cavalo

José do Espirito Santo Campos Ferreira de 21 anos.
José do Espirito Santo Campos Ferreira de 21 anos.
SANTA RITA - Um jovem de aproximadamente 21 anos, por nome de José do Espírito Santo Campos Ferreira , teve uma morte trágica no inicio da tarde desta quinta-feira, em um hospital de São Luis, depois de passar mal após tomar em excesso um anabolizantes para cavalos. Popularmente conhecido por “bombas”. De acordo com a família, o quadro de saúde de José do Espírito Santo evoluiu para o óbito devido uma infecção no organismo causada pela substancia injetada.
O corpo do rapaz está sendo velado na Segunda Travessa do sol em Santa Rita. a morte prematura, pegou amigos e parentes de surpresa. Abalada pela morte do filho, a mãe fala do caso e deixa uma alerta a outros pais. “você não vê um músculo da noite para o dia. Se dentro de poucos dias seu filho começar a ter uma musculação que você vê que não está adequada, deve acompanhar. É ai que está o perigo”, diz dona Raimunda Nonata.
Basta folhear uma revista ou passar por alguns canais de televisão para ver que o culto ao corpo perfeito e sarado virou sinônimo de desejo e prazer. Com isso, cada vez mais pessoas, principalmente jovens, estão buscando uma solução rápida e perigosa para conseguir um corpo chamativo: os anabolizantes.
Conhecidos como bombas, os anabolizantes auxiliam no crescimento das células musculares do corpo humano, definido os bíceps, abdômen, braços, pernas e tudo o que a pessoa desejar, isso em um curto espaço de tempo, é ai que mora o perigo. O sepultamento do jovem está marcado para as 16:00 horas no cemitério de São Raimundo Nonato em Santa Rita..

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE