domingo, 1 de fevereiro de 2015

Santa Helena - Terceira Feira da Agricultura Familiar é um Sucesso

Prefeito Lobato participa ao lado do povo da terceira feira da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Santa Helena/MA, através da Secretaria de Agricultura, realizou a 3ª edição da Feira Municipal da Agricultura Familiar. O evento aconteceu na manhã deste sábado (31 de janeiro de 2015) no Mercado Central, com a presença do prefeito  Lobato juntamente com o Secretário de Agricultura  Valdemiro e o sub secretário Chikito.
O balanço da organização dessa terceira edição da feira foi positivo, diante das críticas e sugestões a tendência é melhorar na sua sequência. A feira apresentou uma amostra da agricultura e das atividades que retratam a realidade do nosso povo. A participação dos expositores com diversos produtos regionais fortaleceu a imagem da riqueza que a nossa agricultura representam. O trabalho dos produtores está reconhecido a partir da implantação da feira, que dará visibilidade e valor aos produtos da nossa terra.
O prefeito  Lobato que abraçou ainda mais a feira nesse terceiro ano de sua gestão, impulsionando-a, esteve presente junto com toda a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, " Esse clima aqui é único. Essa movimentação de compra e venda de produtos que, inclusive, muitos são encontrados só aqui é que faz a diferença. Por isso que a feira é um sucesso. Santa Helena precisava disso" destacou o prefeito Lobato
Ainda na sexta - feira (30), a Prefeitura de Santa Helena, através da Secretaria de Administração e Finanças, efetuou o pagamento do salário, referente ao mês de janeiro, de servidores.
Segundo a secretária de Administração e Finanças, Maria de Lurdes, estão sendo pagos os funcionários de todas as secretarias.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE