quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Prefeitura patrocina blocos carnavalescos

A Secretaria de Cultura entregou na semana passada a ajuda de custo no valor de R$ 500,00 aos blocos carnavalescos do Município de Godofredo Viana. Estiveram presentes os presidentes e/ou representantes de 9 dos 13 blocos cadastrados.
Neste terceiro ano  o prefeito Marcelo Jorge definiu como prioridade o pagamentos dos funcionários e fornecedores do Município ao invés de promover um Carnaval gigantesco e comprometer as finanças nos meses posteriores.
A medida gerou muita polêmica entre alguns moradores que são fãs da festa carnavalesca, porém a decisão é salutar para o bom andamentos da administração municipal.
O valor de R$ 500,00 para cada um dos 9 blocos foi o valor possível neste momento de crise que o país vive. Infelizmente a economia brasileira não vai bem e a arrecadação está em baixa, com isso os repasses caem e os pequenos Municípios sofrem.
A entrega dos valores foi realizada pelo secretário de Cultura Wilson e pelo  secretário de Comunicação  Neto Weba. Ambos falaram dos motivos das atrações possíveis para a realização do Carnaval deste ano pela Prefeitura e convidaram os blocos para um grande arrastão que ocorrerá em dois dos quatro dias da festa, domingo (15) e na terça-feira (17).
A expectativa é de que a situação melhore ao longo do ano e o Município realize uma grande festa junina, como tem sido tradicional nos últimos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE