quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Santa Helena realiza o melhor carnaval de todos os tempos

COM A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL DE SANTA HELENA, A ECONOMIA DO MUNICÍPIO SAIU FORTALECIDA.

Prefeito Dr. Lobato, Dançarina da Banda Desejo Proibido e o Dep. Estadual Zé Inácio.
Essa experiência cultural de cinco dias, que atraiu milhares de pessoas de todas as idades para dançar ao som das marchinhas, muito axé, Carimbo e do nosso tradicional forró Elétrico. Fez de Santa Helena um dos melhores destinos para a festa momesca Da Região.

O evento, promovido pela Prefeitura de Santa Helena, aconteceu entre 13 e 17 de fevereiro e contou com shows de bandas locais e nacionais. Atrações como Canários Do Reino, Brasas Do Forro, Ferro Na Boneca, Desejo Proibido, e a Atração De Nível Nacional “Pinduca” animaram o a Praça Jose Sarney, durante todo o período carnavalesco. Os distritos do município também tiraram o pé do chão com festa promovida pela prefeitura.

O prefeito Dr Lobato, que participou da folia, comemorou o sucesso de mais um Carnaval em clima de paz e animação. “Estamos todos felizes pelo sucesso de mais um Carnaval em Santa Helena. Foram dias de muita paz, alegria, animação e emoção. Todos que vieram para o nosso Carnaval saíram daqui felizes, pois brincaram à vontade na maior tranquilidade possível. Ano que vem tem muito mais”, lembra o prefeito.
“Essa tranquilidade é fruto do bom trabalho realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal. Eles são responsáveis também por mais um Carnaval de paz em nosso município. A todos que fizeram a segurança de nossa festa, seja de forma direta ou indireta, muito obrigado. Agradecemos também a todos os foliões que vieram com espírito de paz e alegria”, Destaca Branca Secretaria de Cultura Do Município.
Praça Jose Sarney Lotada

Por João Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE