quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Internacional da Ponta do Jardim é o novo Campeão Municipal

  Internacional da Ponta do Jardim é a segunda equipe do interior a conquistar um título de campeão municipal de futebol. O jogo entre as  equipes do Internacional e Platinense aconteceu ontem (14) à tarde no estádio aprijão com a presença maciça das duas torcidas que praticamente lotaram as dependências do estádio.
Só a vitória interessava as duas equipes que entraram determinadas em fazer logo a diferença para evitar a cobranças de pênaltis, caso o jogo terminasse empatado. E na vontade e com um volume de jogo mais técnico e cadenciado, o time do Platinense saiu na frente  aos 30 minutos do primeiro tempo, o camisa 11 Dedão abriu o marcador, Platinense um a zero. Mesmo com a forte pressão do internacional,o Platinense sob administrar o resultado levando a vantagem para o segundo tempo.
No tempo final foi pressão e pura adrenalina, mesmo faltando organização no setor de meio e com muitas jogadas áreas o Inter insistia em empatar o marcador e levar o jogo para as penalidades. Pelo outro lado o Platinense se defendia bravamente e saia para os contra-ataques mais organizado, causando perigo por diversas vezes. 
Faltando dez minutos para o final da partida,em uma bela jogada do camisa 10 do Internacional (Negão),ele deixou Puiuiú na cara do gol de estufou as redes para empatar a partida,agora Platinense 1 X 1 Internacional. Com o resultado a partida foi para as penalidades.
Rony capitão do Platinense
Iniciou as cobranças a equipe do Platinense que por duas vezes teve a oportunidade de conquistar o bi campeonato após bela defesa do goleiro Fred na cobrança do goleiro artilheiro do Internacional (Buth).
Mais aquela frase do futebol "A BOLA PUNE"apareceu no jogo,após as cinco primeiras cobranças as penalidades foram para as alternadas,ai apareceu a estrela do goleiro do Internacional,Buth defendeu a cobrança de Tamarú e deu titulo inédito ao Internacional da Ponta do Jardim.
Após a defesa a comemoração foi intensa dentro de campo com jogadores e torcedores gritando o tradicional é campeão. O Internacional  levou pela conquista do título R$ 6.000,00, valor entregue no ato. O Platinense embolsou a quantia de R$ de 3.000,00, ambos pagos pela prefeitura, sendo a maior premiação já feita na competição até hoje. A organização da competição entregou uma chuteira de Ouro ao artilheiro, Galça jogador da equipe do Palmeiras com 11 gols.
 O goleiro do Platinense, Fred foi escolhido o melhor goleiro da competição.
Buty capitão do Internacional recebe a premiação de seis mil reais
Antes da solenidade de premiação o secretário de Esportes, João de Barros Neto, o Neto da Ponta, fez um rápido pronunciamento de agradecimento enaltecendo a figura do prefeito em apoiar a competição. Neto, também agradeceu os demais colaboradores, em especial a imprensa. O vereador Chico Vila Nova, entregou o troféu de de vice-campeão a equipe do Platinense. Já o Prefeito Marcelo Jorge, fez entrega do troféu para o campeão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE