quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Esporte está em ascensão desde 2013 no município de Godofredo Viana

Copão Alto Turi de Seleções
Desde o inicio de sua gestão (2013), o Prefeito Marcelo Jorge  tem se preocupado e, tem ido à busca de aprovação de projetos junto às autoridades competente. Para o gestor, o esporte e o lazer são fatores de desenvolvimento local pelos benefícios que proporcionam a saúde e pela oportunidade que oferecem de desenvolvimento tanto individual como social.
Campeonato Municipal
As atividades esportivas dão um alto impacto nos esforços de desenvolvimento, educação e combate a violência em varias sociedades, e o lazer e fundamental para qualidade de vida das pessoas. “O esporte promove a inclusão e ambos têm o poder de atrair e mobilizar a juventude, retirando do mundo obscuro dos diversos tipos de drogas, além disso, cria valores, respeito, aceitação de regras trabalha em equipe e boa convivência social”, disse o prefeito Marcelo Jorge.
Partindo desse principio, o prefeito participou dia 7 de fevereiro do primeiro encontro Estadual dos Secretários e Gestores de Esporte e Lazer em São Luís, onde foram discutidas políticas públicas direcionadas ao esporte no Maranhão, visando melhorias para o esporte do Município. Além disso, a atual gestão está sempre apoiando o esporte, entre eles; o Campeonato da Liga, Campeonato Veterano, Campeonato Municipal,Campeonato de Futsal Masculino e Feminino.

Campeonato de Futsal

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE