terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Atenção MP! Em Godofredo Viana e Cândido Mendes, postos abusam no preço do combustível e prejudicam consumidor

posto-pagara-danos-morais-coletivos-por-aumento-abusivo-em-preco-de-combustivel

Assim como em outras cidades do Maranhão, em Godofredo Viana e Cândido Mendes também não estão sendo diferentes no abuso dos preços de combustíveis no município. De carona no reajuste de R$ 0,22 nos impostos sobre a gasolina, os postos de combustíveis nesta duas cidades não perderam a oportunidade de aumentarem a margem de lucro colocando preços acima do aumento estipulado.
O problema que esse abuso tem pesado no bolso do consumidor que tem percebido uma grande diferença no preço do litro de combustível em Godofredo Viana. O blog realizou uma pesquisa nos DOIS  postos de combustíveis que existem um no município de Godofredo e outro em Cândido Mendes. Posto Total (Posto Bonifácio ) a gasolina está sendo vendida a 3,55, um aumento de quase R$ 0,35 por litro.
Godofredo Viana precisa de uma resposta do Ministério Público


Assim como estão fazendo em São Luis, onde o Ministério Público já intimou cerca de 184 postos de combustíveis da capital, em Godofredo e Cândido Mendes  também precisa ser combatido o abuso nos preços de combustíveis. Pois, se os preços da gasolina com os valores alterados continuarem assim, os maiores  prejudicados serão os próprios consumidores.
Porém, enquanto o Ministério Público não toma as providências cabíveis, o cidadão que se sentir lesado por pagar preços altos nos postos de combustíveis  pode fazer reclamação no Procon, Defensoria Pública e principalmente no Ministério Público.
Com a palavra o Ministério Público…

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE