quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Xiiii! Mulher de prefeito pode ser “presa” por esquema com verba federal


Blog Neto Ferreira
Noelia Cutrim e o marido Delmar Sobrinho.
Noelia Cutrim e o marido Delmar Sobrinho.
A esposa do prefeito Delmar Sobrinho, Noelia Cutrim, pode ser presa após investigada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal que vão instaurar procedimento para (analisar), os pagamentos de um contrato ilícito celebrado em Nova Olinda.
Noelia Cutrim será alvo de investigação federal devido o faturamento de quase R$ 1 milhão de reais através de sua empresa Real Engenharia.
Ela pode ser apontada como membro de uma organização criminosa (ORCRIM), onde o marido usou do cargo público para beneficia-lá diretamente com verbas do Governo Federal.
A primeira dama pode responder a diversos crimes contra administração pública com a caracterização do objetivo de desvio do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).
O Procurador da República está em posse da documentação exibida no Blog do Neto Ferreira que mostra a construtora da esposa do prefeito de Nova Olinda faturando um total de R$ 903.890,50 (novecentos e três mil, oitocentos e noventa reais e cinquenta centavos).

O resultado da investigação deve resultar em uma ´devassa´ que pode colocar não somente Noelia Cutrim na cadeia, mas o marido e coadjuvante Delmar Barros Sobrinho.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE